0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Avaliação de Imapcto ABBAD (1999).

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas, por meio do Serviço de Gestão de Talentos e Qualidade de Vida no Trabalho, preza por oferecer serviços de excelência. Para que isso aconteça, precisamos estar cada dia mais próximos das lideranças deste Ministério. Isto posto, dirigimo-nos aos gestores dos diversos níveis deste órgão com o objetivo de conhecer sobre suas experiências com a área de desenvolvimento e treinamento e quais os impactos de nossas ações em seu dia a dia de trabalho e de sua equipe. Verificamos que o(a) senhor(a) participou da ação de desenvolvimento turma 1 de Coaching Executivo: Aprimorando Competências de Lideranças no MCTI no período 05/10 à 17/11/2021. Sendo assim, em relação à referida ação, solicitamos que realize uma avaliação de impacto, construída à luz da metodologia de ABBAD (1999). A avaliação de impacto, como o próprio nome indica, procura captar os efeitos ocasionados, no dia a dia de trabalho, pela participação em determinada ação de desenvolvimento. Ressaltamos a importância deste modelo de avaliação, pois ele se torna essencial na customização de ações futuras e evolução do trabalho deste Serviço.
A seguir gostaríamos que fosse preenchido o formulário proposto com base nos conhecimentos adquiridos e nas vivências experienciadas na referida ação de desenvolvimento.
Existe(m) 12 questão(ões) neste questionário.